quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Saudade...

Estou aqui, sentada à lareira...
Num ápice, aquecem-me as mãos, acohego o xaile... Nos olhos, a braseira do calor acende-se de viva, de lembrança...

Lembrança de ti...lembrança do toque...
Lembrança do leve beio que me davas na face...
Do carinho que me fazias no cabelo...
Do terno olhar que abrangia toda a sala...

Tenho saudades tuas... Oh, se tenho!...

O que me resta hoje são embranças...
Visito-te no passado longiquo...
QUE RAIO! Porque não se cruza ele com o presente?!

Diz-me uma coisa... Estás feliz? És feiz longe de mim, longe de nós?!
Responde-me, por favor...

Estou a ouvir a musica que gostas... Aquela que te saía dos olhos quando me fitavas...

Num minuto, toda a minha vida passa em flashback.
E eu morro.


Tenho tantas saudades tuas!

1 comentário:

Unknown disse...

:P O lobe às vezes é tramado...tenho inveja desse...por não ter alguém q diga algo cm tu disses-t aqui no fim.

beijoca